linha branca afontec

Reparação Linha Branca

O que é a Linha Branca?

Linha Branca é a designação dada à categoria de electrodomésticos de maior porte como são os casos dos frigoríficos, fogões, microondas, máquinas de lavar roupa, máquinas de secar roupa, máquinas de lavar louça, e que têm como finalidade atender as necessidades básicas da casa. 

Linha Branca Afontec

Na sua origem a Afontec não tinha departamento de reparações de Linha Branca. No entanto, face ao elevado número de pedidos que recebemos por parte dos nossos clientes, decidimos avançar com a criação de um departamento especializado nesta área.

Foi assim que surgiu esta nova área de reparações na Afontec. Contratamos técnicos com experiência para que a qualidade de serviço Afontec se mantenha nos níveis a que habituamos os nossos clientes.

Serviço ao Domicílio ou Entrega na Oficina?

Para solicitar um serviço de linha branca ao domicílio apenas tem que preencher o nosso formulário na página de pedidos de domicílios e logo que possível entraremos em contacto para agendarmos a marcação do mesmo. O serviço de domicílio tem um custo de €36.90 (IVA incluído), que inclui o levantamento e a entrega do equipamento.

Se preferir poderá se deslocar às nossas instalações com o equipamento para que possamos analisar a avaria e proceder à sua reparação ou orçamento.

Pensamos que a criação deste departamento vem suprir uma falta que os nossos clientes sentiam e que desta maneira poderão estar seguros que têm um serviço mais abrangente para a reparação dos seus electrodomésticos com a qualidade que sempre exigiram e que sempre disponibilizamos.

A Afontec está sempre disposta a ouvir os seus clientes de maneira a actualizar/modernizar os seus serviços de encontro às suas pretensões.